Thursday, December 21, 2006

BOAS FESTAS

2 Comments:

Blogger Carla said...

Que o sorriso brilhe como uma estrela de felicidade no teu rosto, hoje, amanhã e sempre…

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
..********,,,Feliz Natal,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Que a Amizade, o amor, a saúde, a felicidade, esteja sempre presente no brilho do olhar.
Beijinhos

3:46 PM  
Blogger BlueShell said...

Se mais nada me der a vida...me darei por feliz ao saber de teu amor por mim...
...só pedia uma coisa...para nós dois: tu sabes! Sim, o nosso amor...e o fruto desse amor para completar nossa existência. Mas quem sabe....talvez um dia..., meu Amor, meu Querido!

Te Amo!

5:59 AM  

Post a Comment

<< Home